Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

24 de janeiro de 2014

Souza cada vez mais longe.



O São Paulo já vem algum tempo negociando com Grêmio a vinda do Volante Souza para o São Paulo, o São Paulo teria oferecido Rhodolfo por Souza, e  Grêmio por Sérios problemas na zaga mostrou interesse na negociação.

Tinha muitas gente falando que o Souza já teria acertado com o São Paulo, mais infelizmente as negociações estão difícil Grêmio revelou que não tem condições de bancar o Rhodolfo e isso dificulta negociações entres o 2 clubes.


Por  momentos delicado Financeiras, o Clube Gaúcho não irá investir 5 Milhões de euro para ter zagueiro Rhodolfo. Ou a troca pelo atleta Souza, que interessa  São Paulo. Os executivos do futebol Rui costa e Gustavo Oliveira Mentem contatos constantemente com o clube - Ou fica sem o Zagueiro. Que deu para entender que tem outro time interessado no atleta Souza.


- Primeiro temos contrato com o Souza, que é importante para nós, como é o Rhodolfo. São jogadores de muita qualidade e queremos ficar com o Rhodolfo. Sabemos que o mercado se movimenta fortemente em relação a ele. E isso representa uma ameaça para nós. Na medida que ele é negociado, temos prioridade de cobrir a proposta. E o torcedor sabe que não temos condições de fazer esse investimento. Estamos tentando manter o Rhodolfo e queremos ficar com o Souza. E eu fico por aí. Temos que monitorar o mercado e trabalhar em silêncio - comentou Rui Costa.


Pedro Geromel já foi contratado pensando em uma possível saída do Rhodolfo. Que tem características semelhantes ao titular, embora não tenha brilhado muito no Brasil. O Atlético-PR tem 50% dos direitos econômicos do atleta Rhodolfo que também participa da negociação. Se o São Paulo vender o zagueiro Rhodolfo, o time gaúcho recebe um valor referente ao direito de vitrine.

- Temos a prioridade de equiparar a proposta de qualquer clube e, se não for possível, o São Paulo negocia. E recebemos uma compensação financeira por isso - Comentou o dirigente gremista.
Atualmente, o Rhodolfo vem atuando como titular na zaga do Grêmio ao lado de Bressan. Indicado por Renato Gaúcho em 2013, o atleta estava em baixa no clube paulista, mas recuperou-se no Grêmio. 
Ou seja o Volante Souza do Grêmio esta cada vez mais longe do Morumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário