Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

27 de novembro de 2012

Osvaldo de Saída ?



Osvaldo, atacante do São Paulo poderia estar de saída para o Roma da Itália, por enquanto não há uma negociação, porém, o empresário do atacante (Gilmar Veloz) do soberano está na  Itália se encontrar com o diretor esportivo do Roma (Franco Baldini) para um possível negócio.
Vindo do Ceará por 4 milhões e meio, cotado para ser substituto de Dagoberto, ( hoje no Internacional de Porto Alegre ) vem se destacando no elenco paulista.
Começou reserva do até então técnico Leão, inclusive não foi relacionado para algumas partidas. A era Leão acabou com a demissão do treinador. Chegou Ney Franco, e Osvaldo passou a ter chances, e virou titular. Junto de Luís Fabiano e Lucas virou estrela, onde foi apelidado de " Cristiano Osvaldo ". E em redes sociais juntaram a camisa 7 de Cristiano Ronaldo e a 10 de Messi, somando o resultado é 17, número da camisa do atacante, fazendo uma certa comparação entre dois craques, que resultou na camisa do jogador.


O São Paulo tem uma certa "carência" de atacantes. Tem apenas 4, são eles: Luís Fabiano, Ademílson, Osvaldo e Henrique ( Emprestado ao Sport Recife ). Willian José pertence ao Grêmio Prudente e está no São Paulo por empréstimo.
Willian José deve sair do São Paulo, que já negocia com outro atacante. Aloísio do Figueirense. O negócio poderia estar sendo feito em total sigilo.
Esperamos não perder o nosso "Cristiano Osvaldo". Pois ano que vem iremos precisar dele na Libertadores. Apesar de tudo, Osvaldo virou um dos " xodós " do São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário