Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

28 de fevereiro de 2014

Polivalente, são-paulino Rodrigo Caio vira realidade e completa 100 jogos

Marca foi alcançada na vitória sobre o XV de Piracicaba, na última quarta-feira


Rodrigo Caio camisa 100 jogos São Paulo (Foto: Divulgação São Paulo FC.net)Rodrigo Caio recebe camisa especial do Tricolor 
Além da vitória por 3 a 1, resultado que colocou o São Paulo na cola do Penapolense no grupo A do Campeonato Paulista, a partida da última quarta-feira foi especial para o volante Rodrigo Caio, um dos atletas que mais atuou na temporada. O polivalente completou sua partida de número 100 pela equipe do Morumbi e ganhou uma camisa especial da diretoria de futebol.
Rodrigo Caio é cria do CT Laudo Natel, em Cotia, e demorou para encontrar seu espaço. Após disputar a Copa São Paulo, ele subiu ao profissional e ganhou a primeira chance com o então técnico Paulo César Carpegiani. Mas foi com Muricy Ramalho que ele se tornou uma realidade, sempre jogando como zagueiro.
- Lembro como se fosse hoje quando comecei. A estreia, os primeiros passos com a camisa do São Paulo e o aprendizado estão sempre guardados na minha memória. Completar 100 jogos é um sonho realizado e espero atingir outras centenas de marcas aqui, porque sempre quis honrar esta camisa - afirmou o jogador ao site oficial do Tricolor.
Hoje, Rodrigo Caio atua como zagueiro. Mas ele já foi utilizado como lateral-direito e como volante. Por isso, o atleta não escolhe posição e diz apenas que está à disposição da comissão técnica para o que ela precisar.
- Cada jogo para mim é uma final. Os 100 jogos tiveram a mesma importância. Espero continuar essa história e conquistar títulos. Hoje, me sinto mais amadurecido para vestir essa camisa - ressaltou o atleta, que tem presença confirmada na partida da próxima quarta-feira, contra o Audax, no Morumbi.
Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário