Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

28 de fevereiro de 2014

Sem moleza! Muricy Ramalho dá treino tático na véspera do carnaval

Rogério Ceni e Pabón ficaram no Reffis fazendo fortalecimento muscular e não foram para campo nesta sexta-feira



jogadores no treino do São Paulo (Foto: Marcelo Prado)Treino tático foi pesado na manhã desta sexta 
A manhã desta sexta-feira foi de muito trabalho no CT da Barra Funda. Apesar de a equipe só voltar a campo na próxima quarta-feira, para enfrentar o Audax, às 22h, no estádio do Morumbi, o técnico Muricy Ramalho comandou um treino tático em campo reduzido. O elenco foi dividido em três times (vermelho, amarelo e azul). Foram colocadas três traves no campo, defendidas por Denis, Renan Ribeiro e Leonardo. Cada jogador só podia dar no máximo dois toques na bola.
O trabalho no campo não contou com a participação do goleiro Rogério Ceni e do atacante Pabón, que ficaram no Reffis fazendo fortalecimento muscular. A dupla, no entanto, não preocupa para o duelo do meio de semana, válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. O time ainda faz mais um treino na tarde desta sexta-feira. Pelo carnaval, o elenco folgará sábado e domingo e se reapresentará na tarde de segunda-feira.
Em relação ao time que entrará em campo diante do Audax, a expectativa fica por conta do aproveitamento do meia Paulo Henrique Ganso entre os titulares. Pelo que falou após a partida contra o XV de Piracicaba, a tendência é que o camisa 10 reapareça entre os titulares.
Fonte: Globo Esporte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário