Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

28 de fevereiro de 2014

Sorrisos, brincadeiras, aplausos: o treino do Tricolor na véspera da folia

Após vitória sobre o XV de Piracicaba, a primeira fora de casa neste Paulistão, elenco mostra que ambiente no clube está bem melhor do que tempos atrás



jogadores no treino do São Paulo (Foto: Divulgação / Site Oficial do São Paulo)Jogadores do São Paulo estão rindo 
Pela primeira vez na temporada, o São Paulo venceu fora de casa. A equipe mostrou um bom futebol, derrotou o XV de Piracicaba e encostou no Penapolense, líder do grupo A da fase de classificação do Campeonato Paulista. O resultado teve interferência direta no ambiente do elenco. Na manhã desta sexta-feira, durante o treino tático comandado por Muricy Ramalho, eram nítidas as brincadeiras do elenco.
Luis Fabiano era um dos mais animados. O Fabuloso é um dos artilheiros do Paulistão, com seis gols, e em determinado momento do treino parou para dar bronca nos companheiros. Luis Ricardo, que marcou seu primeiro gol pela nova equipe na quarta-feira, era outro bastante animado. No final do tático, ele foi arriscar um chute e a bola foi para o outro campo. Acabou aplaudido por todos.
Para reconhecer o esforço dos atletas, Muricy Ramalho aumentou a folga de carnaval. Os atletas treinariam no sábado de manhã, mas o trabalho foi cancelado. Em diversas oportunidades, o treinador reconheceu a melhora do ambiente, que estava muito ruim em 2013, quando o time lutou por muito tempo para fugir do rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Opinião que é corroborada pelos jogadores.
- A vitória na quarta-feira veio para lavar a nossa alma. Precisávamos de um resultado positivo fora de casa. Com o ambiente descontraído, é sempre mais fácil de trabalhar. Temos de manter o embalo porque na próxima semana teremos dois jogos complicados - afirmou Luis Ricardo, referindo-se aos confrontos contra Audax e Corinthians.
O volante Maicon acredita que, aos poucos, o time está mostrando que é capacitado.
- Sabíamos que era apenas questão de tempo vencermos fora de casa. O ambiente é bom porque todos estão trabalhando muito. Todo mundo aqui sabe o que passou no ano passado e não queremos que isso aconteça de novo. Nos últimos três jogos, embora tenhamos vencido uma vez, o time se comportou muito bem - ressaltou o meio-campista.
Fonte: Globo Esporte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário