Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

5 de março de 2013

Pacaembú, Arsenal e Ganso


Caros Soberanos, nessa quinta-feira o Tricolor entrará em campo pela Libertadores no Estádio do Pacaembú, devido a punição da Conmebol, que determinou um jogo de suspensão para o Morumbi.
Não vou discutir aqui se é bom jogar no Pacaembú, se o Morumbi faz falta, etc...fato é que o Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, leva o nome do "Marechal da Vitória", ex-presidente, diretor e dirigente do São Paulo, já foi nossa casa nos anos 40 e 50.
Tenho certeza de que a torcida lotará o Pacaembú como fez no jogo contra a "La U" na Copa Sul Americana 2012.
O adversário será o Arsenal de Sarandí, time argentino de Avellaneda, cidade que tem em sua maioria torcedores de Independiente e Racing.
Emergente, já conquistou a Copa Sul Americana em 2007, é o atual campeão do Torneio Clausura.
Como todo time argentino, é preciso ter cuidado.
O vareio que levaram do Atlético MG foi atípico pois o Galo estava inspiradíssimo naquele dia.
É preciso não se iludir e lembrar que eles vem de duas derrotas, jogando todas as fichas nesse jogo para ainda sonhar com a classificação as oitavas de final.
Agora, falando do tricolor, é impossível não esbarrar no fator P.H.Ganso.
O craque tem atuado nos jogos do Campeonato Paulista, mas Ney Franco ainda se mostra inseguro quanto a sua escalação entre os titulares nos jogos da Libertadores, apesar de ter entrado bem contra o The Strongest na semana passada.
Já quebrei a cuca tentando desvendar o que se passa na cabeça do nosso treinador e por mais que me esforce, não consigo ao certo saber se é insegurança, cautela, ou falta de confiança no craque.
Raciocinando de maneira simples:
Ney não pode tirar Jadson, que se mostra cada vez mais importante para a equipe. OK!
O time pode atuar com dois meias? Sim, pode.
Teria que sacrificar um volante? Não necessariamente, depende do esquema tático que ele quiser armar. Ou tira um volante ou deixa o lado direito do ataque com menos força, deixando de escalar um atacante para aquele setor.
A provável escalação titular, seria: Rogério, Douglas, Tolói, Lúcio e Cortez;Wellington, Denilson, Jadson e Ganso;L.Fabiano e Osvaldo. - Esse time jogaria em um 4-4-2 , provavelmente com Jadson se deslocando um pouco para a direita nos ataques e Wellington e Denilson mais presos.
Creio que esse time logo estará atuando, é questão de tempo, entrosamento e um pouco de audácia por parte de Ney Franco.


Rumo ao Tetra!!!
@gianperella

Nenhum comentário:

Postar um comentário