Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

9 de janeiro de 2013

Lazio ta interresado em casemiro



Negociações realizadas com as luzes apagadas, Lazio está trabalhando para o meio-campo, não é mais um mistério. 
É o nome identificado Cirigliano, ontem à noite, havia rumores de uma possível oferta para a mediana biancoceleste Argentina. 
Mas o jovem, que cresceu no berçário do Rio, não me importo.Lotito e Tara tem em mente um semblante diferente, Cirigliano não corresponde às características projetadas pela liderança da Lazio.
Petkovic pediu uma mediana pode coincidir com a fisicalidade e funcionando, quer adicionar polegadas para o meio-campo e os pulmões. 
Um jogador pode, de fato, dar fôlego à Ledesma e, se necessário, até mesmo Gonzalez. 
Cana, agora considerado um defensor, Onazi está na Taça de África das Nações, é um reforço. 
Um esboço preciso, que é o nome de Carlos Henrique Casimiro, mais conhecido como Casemiro. Não é realmente um novo nome, foi abordado em Nápoles, Roma e Inter.
Lazio, no entanto, mudou concretamente, há muitos elementos que nos fazem pensar. O agente de Casemiro é que Joseph Lee também tem a procuração de Hernanes, as relações com Lotito e Tara são óptimas.
 Mesmo pode ser dito da relação entre Lazio e São Paulo. A chegada em Roma de Dias e Hernanes ensinar. Casemiro aplicação é mais quente, como o DS, a confirmação chegou no encontro foi encenada em setembro entre-Joseph Lee e do pessoal da Lazio. 
Houve rumores de uma possível renovação de Hernanes, foi também uma oportunidade para exercer a Casemiro conversa. 
O meio-campista, 92, está fora da UE, a adesão não é um problema. Lazio tem um caixa disponível, Keita assinou um contrato antes da idade de 19 anos e um dia, ele não ocupou. 
Nos últimos meses, os contactos entre Lee e os líderes eram freqüentes, você trabalha para uma solução que irá agradar a todos: "Sim, há o contato-Lee disse em exclusivo para os nossos microfones, falei dele com Lotito e Tara". Lazio está determinado a arrancar uma venda de empréstimo com direito de resgate a ser exercido em junho. Ele funciona, o São Paulo teria rentabilizar. 
A avaliação de Casemiro é de cerca de 6 milhões, tem um contrato que expira em 2016, mas não é considerado transferível, seu desempenho caiu em tom nos últimos meses, os brasileiros estão dispostos a falar sobre isso. 
Ela vai determinar a vontade do menino que sonha em competir no cenário europeu e re-lançamento. Lazio está convencido de que pode colocar o tiro, Casemiro é o objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário