Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

9 de janeiro de 2013

Vargas de malas pronta


Nação do Maior do Mundo;
Segundo o jornal italiano Corriere dello Sport, a partida diante do Palermo no domingo deverá ser a última de Eduardo Vargas com a camisa do Napoli em 2013. Segundo o jornal, o atacante chileno está definitivamente de malas prontas, porém o seu destino ainda é desconhecido.
São Paulo e Arsenal disputam o empréstimo do jogador. A proposta do Tricolor está há um tempo nas mãos dos dirigentes  napolitanos. O clube londrino entrou na parada recentemente e também confia na chegada do atleta. Há quem diga que o clube do sul da Itália tenta acertar a volta do atacante Emanuele Calaió (atualmente no Siena) antes de definir o futuro do chileno. A imprensa italiana não comenta nada sobre Grêmio e A. Mineiro, que são apontados pela imprensa brasileira como interessados no futebol do atacante.
Vargas não chega a ser a “cereja do bolo” como muito torcedor imaginava, mas seria muito bem vindo. O atacante tem as mesmas características de Lucas, estrela que já está no Paris Saint Germain. A questão não é somente dinheiro e sim o local que o jogador e seu staff preferem trabalhar: Em um grande clube no Brasil, perto do Chile e família ou Londres, com a competente Premier League.
A resposta deve acontecer entre essa e a outra semana no máximo. Outro que está com um pé e três dedos e meio no clube é Wallyson, que até fez exames médicos. Outra boa contratação para o grupo no duro ano que vem por aí.
Saudações Tricolores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário