Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

19 de fevereiro de 2014

"Sua história é Manuscrita"

“Eu sei os pensamentos que tenho a respeito de vós.” (Jr 29.11)

Lembro-me da época em que escrevíamos bilhetes e cartas à mão. Caprichávamos na letra, pois esta “carregava” um pouco de nós.

Tudo o que é manuscrito carrega consigo uma carga a mais de originalidade, pois a letra humana é individual e única em cada momento. Por mais que tentemos copiar nossa própria letra, ela nunca ficará igual.

Com o computador, as cartas cederam lugar aos e-mails... aos recados no Facebook... Hoje, sim, é possível escrever vários bilhetes, e todos exatamente iguais. Há alguns até que escrevem algo em nome de outra pessoa, pois a letra “fria” do computador não carrega consigo a individualidade de cada um, mas obedece a um mesmo padrão, a uma mesma fôrma. Não tem autenticidade.

Nossa história não foi escrita usando as teclas “frias” de um computador, mas foi manuscrita. Deus, pessoalmente, usando Sua originalidade, escreveu a minha e a sua história. Por mais que tentemos copiar a história de alguém, nunca conseguiremos, pois Deus é original.


Se você não viver a vida que Deus sonhou pra você, ninguém a poderá viver, pois Deus a escreveu e a projetou especificamente pra você, somente pra você, pois sua história é manuscrita. Manuscrita por Deus pra você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário