Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

2 de fevereiro de 2014

Rogério Ceni, sobre clássico: 'Mostra o quanto precisamos evoluir'

Rogério Ceni foi o único jogador do São Paulo que se destacou na derrota para o Palmeiras, por 2 a 0, neste domingo, no Pacaembu. Sem falhar nos gols e com defesas importantes, o goleiro saiu de campo reclamando da atuação do Tricolor, ainda assim líder do Grupo A do Paulistão.
Para o camisa 1 do time do Morumbi, o baixo número de finalizações durante o clássico é o sinal de que o São Paulo tem muito a melhorar para o restante da temporada. Palavra de capitão.
- Finalizamos muito pouco. Isso mostra o caminho que precisamos percorrer para sermos competitivos. O jogo de hoje mostra o quanto precisamos evoluir - declarou Ceni, que chegou a tentar agredir Valdivia e acabou acertando Kardec após o lance do primeiro gol do adversário.
Depois de começar o Campeonato Paulista com derrota para o Bragantino, fora de casa, o São Paulo voltou a perder neste domingo como visitante. Nos três jogos anteriores ao clássico, três vitórias. Todas elas no Morumbi. Contra Mogi Mirim, Oeste e Rio Claro.
Na sexta rodada, o São Paulo volta a jogar no estádio do Morumbi, local em que está com 100% de aproveitamento no Paulistão. O duelo será quinta, às 19h30, contra o Paulista de Jundiaí.
rogerio ceni palmeiras x são paulo (Foto: Rubens Chiri/São Paulo Site Oficial)Rogério Ceni afasta a bola de cabeça, em frente a Leandro (Foto: Rubens Chiri/São Paulo Site Oficial)Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário