Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

2 de fevereiro de 2014

Relacionados para Palmeiras x São Paulo

treino.29.11.13
Por Site Oficial / saopaulofc.net
O técnico Muricy Ramalho relacionou 19 atletas para o confronto contra Palmeiras, neste domingo (2), no Pacaembu, válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2014. E para o primeiro clássico do ano, o Tricolor poderá contar com o meia Jadson. O camisa 10 primorou a forma física, se recuperou de uma tendinite no joelho direito e está à disposição do treinador.
O meio-campista Paulo Henrique Ganso, que estava com dores no joelho esquerdo após a goleada sobre o Rio Claro, por 6 a 3, ficou sob os cuidados do REFFIS nos últimos dias, treinou normalmente neste sábado e foi convocado pelo treinador. Já os volantes Denilson e Fabrício, além do meia-atacante Lucas Evangelista, estão recuperados de lesão, mas ainda aprimoram a forma física e não reúnem condições de jogo.
Por fim, o colombiano Dorlan Pabon, que realizou exames médicos na última quinta-feira (30) e treinou com o grupo na sexta (1º de fevereiro), ainda não poderá estrear. O atacante foi para a Colômbia reunir sua documentação e entrar com o pedido de visto de trabalho no Brasil. Assim que tiver tudo resolvido o jogador será apresentado.
Confira a lista com os atletas convocados:
  • Goleiros: Rogério Ceni e Denis
  • Laterais: Alvaro Pereira, Reinaldo, Douglas e Luis Ricardo
  • Zagueiros: Antonio Carlos, Rodrigo Caio e Paulo Miranda
  • Meio-campistas: Wellington, Paulo Henrique Ganso, Jadson, Maicon, Cañete e Boschilia
  • Atacantes: Luis Fabiano, Ademilson, Osvaldo e Ewandro
Fonte: Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário