Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

28 de fevereiro de 2014

Fabuloso vê elenco mais unido: 'Em 2013, eram 11 jogando e os outros p...'

Atacante diz que ambiente entre os jogadores melhorou muito em comparação com o ano passado. Ele diz que os atletas estão se respeitando mais


Treino do São Paulo Luís Fabiano (Foto: Marcos Ribolli)Luis Fabiano vê time maduro e mais unido
(Foto: Marcos Ribolli)
Não é só o técnico Muricy Ramalho que destaca em praticamente todas as suas entrevistas que o ambiente do São Paulo melhorou em 2014. Para o atacante Luis Fabiano, o clima no grupo está bastante diferente em comparação com 2013, período em que o Tricolor lutou contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O centroavante acredita que os atletas estão se respeitando mais.

– O ambiente está legal. A cabeça e a mentalidade do grupo estão diferentes. No ano passado, infelizmente, um saía do time e já ficava meio p... da vida. Neste ano, todo mundo está se respeitando. Todo mundo está brigando e buscando um lugar no time. Quem ganha com isso é o grupo – afirmou. 

Depois de nove anos atuando na Europa (defendeu Porto e Sevilla, e antes de chegar ao São Paulo havia passado pelo Rennes em início de carreira), Luis Fabiano entende que os jogadores brasileiros ainda não compreenderam as opções dos treinadores para as partidas. Por isso, considera que o grupo viveu tantos problemas no ano passado.

– Na Europa, é normal esse rodízio. O jogador, às vezes, é poupado. A mentalidade do jogador brasileiro não é igual a do estrangeiro. O europeu concorda mais em ficar no banco. Neste ano, o grupo está aceitando mais essa situação. No ano passado, eram 11 jogando e os outros p... da vida – disse. 

O São Paulo viveu momentos turbulentos durante toda a temporada anterior. Ganso, Lúcio e Fabrício tiveram problemas com o técnico Ney Franco. Já na reta final, Muricy Ramalho não gostou de algumas atitudes de Jadson. Por fim, o clube dispensou o atacante Negueba alegando falta de comprometimento do jogador com o time.

Para evitar mais problemas, a diretoria agiu na troca de algumas peças. Saíram Rafael Toloi, Jadson, Aloísio, Welliton, Silvinho e Carleto. Chegaram Luis Ricardo, Alvaro Pereira, Souza, Pabón e Alexandre Pato.
Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário