Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

28 de fevereiro de 2014

Jogadores do São Paulo prometem aproveitar Carnaval com as famílias

Luis Fabiano disse que, no São Paulo, 'não está tudo ruim, mas também não está tudo bom'
Luis Fabiano evita excessos no carnaval e passará o período de folga em Campinas
Muricy Ramalho concedeu dois dias de folga ao elenco do São Paulo em meio ao Carnaval. Se depender do discurso de seus jogadores, no entanto, ele não tem com o que se preocupar com eventuais excessos no fim de semana sem compromisso pelo Campeonato Paulista.

"É preciso ter consciência. Ninguém é menino aqui. Temos jogadores jovens, mas com responsabilidade. Folga é para descansar. Eu, por exemplo, vou para casa e ver a minha família", contou o meio-campista Maicon, natural do Rio de Janeiro.

Passar o feriado com os familiares é uma programação comum entre os são-paulinos. "Sou de Goiânia, e a minha família está vindo de lá para São Paulo. É um tempo curto que a gente tem para aproveitar. Então, ficando aqui, já está de bom tamanho", sorriu o lateral direito Luis Ricardo.

A programação é parecida com a do xará Luis Fabiano. "Não sou muito de ir à avenida no Carnaval. Fico mais em casa. Neste final de semana, vou para a minha terra, Campinas, para dar uma relaxada com a família", comentou o centroavante.

Virar folião, contudo, ainda aparece como tentação para muitos. Após o treinamento técnico da manhã desta sexta-feira (ainda haverá outra atividade à tarde, antes da folga), Luis Ricardo vibrou com o bom ambiente no CT da Barra Funda: "Estamos prestes a ter um descanso, então temos que saber aproveitar".

Maicon ainda lembrou que não é comum ter tanto tempo para curtir durante um Carnaval. "Desde 2004, será a primeira vez em que não jogo no sábado de Carnaval", calculou, tranquilo com a vitória por 3 a 1 sobre o XV de Piracicaba e a situação do São Paulo no Campeonato Paulista. "Algumas equipes ainda vão jogar na rodada, mas a gente já fez o nosso dever.

Trabalhamos forte e agora podemos descansar para outros jogos importantes."
A reapresentação do São Paulo está agendada para as 15h30 (de Brasília) de segunda-feira, quando Muricy saberá se realmente os seus comandados de pouparam no feriado. "Vai começar tudo de novo na semana que vem. Sabemos que ganhamos só um jogo, e não um campeonato. E, mesmo que fosse um título, teríamos outras competições pela frente", conscientizou-se o comportado Maicon.
Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário