Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

3 de março de 2014

Muricy Ramalho monta base do time com um novo 'trio de confiança'

Antônio Carlos, Souza e Alvaro Pereira se tornam intocáveis na equipe que, aos poucos, começa a crescer de rendimento na fase de classificação do Paulistão

Muricy Ramalho já deixou claro em várias oportunidades que ainda procura o time ideal do São Paulo para as fases decisivas do Campeonato Paulista e para o início da Copa do Brasil. Porém, o treinador já tem sua espinha dorsal, que começa no goleiro e capitão Rogério Ceni e termina no atacante Luis Fabiano. Três jogadores se tornaram intocáveis com o treinador: o zagueiro Antônio Carlos, o lateral-esquerdo uruguaio Alvaro Pereira e o volante Souza.
MONTAGEM - Antonio carlos souza e alvaro pereira são paulo (Foto: Editoria de arte)Antônio Carlos, Souza e Alvaro Pereira: trio de confiança de Muricy no São Paulo
O beque é o único atleta do elenco que esteve em todas as 11 rodadas do estadual como titular. Paulo Henrique Ganso e Osvaldo também atuaram em todas as partidas, mas em algumas começaram no banco de reservas e entraram no segundo tempo. O defensor agradou tanto que já iniciou conversas para renovação de contrato - o vínculo atual termina em dezembro e o novo teria duração de três temporadas.
Souza disputou apenas cinco partidas, mas se tornou o dono do meio-campo. Além de Muricy Ramalho, o goleiro Rogério Ceni é outro que enche a bola do jogador.
– Ele joga demais, foi uma baita contratação. Aliás, o que ele e o Maicon estão jogando não é brincadeira – diz Ceni.
O ex-jogador do Grêmio agrada não só pela qualidade técnica, mas pela postura dentro de campo. Ele sempre se doa ao máximo, atua por todos os lados e, quando necessário, não tem vergonha de cobrar os companheiros.
– Eu percebo que os maiores elogios são para o Alvaro Pereira, mas é preciso ressaltar a importância da contratação do Souza. Ele é um cara que chegou há pouco tempo, mas parece que defende o São Paulo faz tempo. São jogadores como ele que estávamos precisando – afirmou o treinador.
Já Alvaro Pereira se encaixou como uma luva no time. Em pouquíssimo tempo, se tornou um dos líderes da equipe. Quando marcou um gol contra o São Bernardo, na partida que terminou empatada por 1 a 1, fez questão de reunir todo o grupo para comemorar.
– O Alvaro é um jogador daqueles que é raro ver hoje. Na véspera do jogo contra o Santos, a concentração começou na sexta à noite. Ele treinou à tarde e já ficou direto. É um exemplo para os demais, além de um ótimo jogador. Quando pensamos em reforçar o São Paulo, são com peças como essa. O perfil do jogador é muito importante para o nosso time – explicou Muricy.
Fonte: Globo Esporte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário