Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

3 de março de 2014

Laterais, Luis Ricardo e Douglas apostam em parceria pelo lado direito

Luis Ricardo e Douglas (Foto: Site oficial do SPFC)Luis Ricardo e Douglas jogaram como titulares na partida contra o XV (Foto: Site oficial do SPFC)
Um está no clube desde 2012. O outro foi um dos contratados para atual temporada. Rivais por um lugar na lateral direita, Douglas e Luis Ricardomostraram ao técnico Muricy Ramalho que podem jogar juntos. A dupla esteve em campo na vitória por 3 a 1, na última quarta-feira, contra o XV de Piracicaba. Um jogou à frente do outro pelo extremo do campo e trocaram constantemente de posição.
Pela formação original, Douglas era o lateral e Luis Ricardo, o homem da direita no esquema 4-2-3-1. Foi dessa maneira que o ex-jogador da Portuguesa aproveitou uma brecha, foi ao ataque e, de pé esquerdo, aproveitou um cruzamento rasteiro de Osvaldo para marcar seu primeiro gol pela nova equipe.
– O Muricy foi muito claro. Eu jogaria mais adiantado, com o Douglas atrás na lateral. Mas, quando ele fizesse a ultrapassagem para atacar, eu deveria voltar e me preocupar com a cobertura. Felizmente, tudo deu certo e conquistamos um resultado muito importante. Estávamos precisando dessa vitória – afirmou Luis Ricardo, que deve continuar como titular na quarta-feira, contra o Audax, no Morumbi.
Douglas é um dos mais animados com a parceria.
– Podem acontecer coisas muito boas nessa parceria. Jogando mais adiantado, ele já marcou gol e eu também já fiz. Ainda podemos melhorar muito a cada partida, já que o entrosamento vai crescer – ressaltou.
Em sua passagem vencedora pelo São Paulo, Muricy Ramalho sempre gostou de trabalhar com atletas polivalentes. É nisso que Luis Ricardo e Douglas apostam para continuar entre os eleitos a partir do momento em que o treinador definir o time para o mata-mata do Campeonato Paulista.
Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário