Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

27 de novembro de 2012

Primeiro post de um fanático colunista

Boa noite pessoal!!!

Esse é meu primeiro post como colunista e quero aproveitá-lo para fazer minha apresentação. Meu nome é Matheus Fonseca, tenho 17 anos e moro no interior de São Paulo, quero aproveitar muito essa chance de escrever para vocês e além de informar, expressar todo o amor que tenho pelo tricolor, esse time tão amado e glorioso chamado São Paulo Futebol Clube.

Já viajei 600 km para assistir a estreia do Fabuloso, já fiz meu pai interromper uma viagem e passar a noite em Goiânia para assistir o SPFC no Serra Dourada, já discuti diversas vezes em sala de aula com alguns invejosos e etc., fiz muitas coisas pelo meu time, mas nada compensará a alegria e o animo que ele me passa.

Amo o #SPFC mais que quase tudo (abaixo da família) e vocês perceberão isso aqui nos meus posts.

Obrigado pela oportunidade e que eu seja bem-vindo!!!

"A vida me fez são-paulino e eu fiz do São Paulo Futebol Clube a minha vida!"

Até mais!



P.S.:
Me sigam, falo do #SPFC em todos os lugares:
Twitter ------> @mvrfonseca
Facebook-------> facebook.com/mvrfonseca

2 comentários:

  1. "tenho 17 anos e moro no interior de São Paulo"
    O nome da cidade cê não fala, né índio tupã? hahahahaha

    As melhores notícias do time são as escritas por pessoas que amam o São Paulo e tem um envolvimento real com o que tão publicando.
    Manda brasa, vou te ler sempre. E tô torcendo por você

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkk obrigado,espero ter sempre sua companhia aqui no blog!!!

    ResponderExcluir