Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

27 de novembro de 2012



ESCOLA DE SAMBA INDEPENDENTE  
              CARNAVAL 2013

Vice-campeã do grupo 3 em 2012, a escola de samba Independente já trabalha em ritmo acelerado rumo ao próximo Carnaval.
Por conseguir o acesso para o grupo 2, a agremiação tricolor já tem posição definida para o seu desfile.
Comandada por Alessandro Oliveira, a Independente será a segunda a se apresentar no bairro do Ipiranga, zona sul da cidade no domingo, 10 de fevereiro.
Para dar mais um show na avenida e subir mais um degrau na folia paulistana, a diretoria da agremiação promete não medir esforços para realizar um grande Carnaval.
"Buscaremos em 2013 um resultado ainda melhor. Tudo esta sendo pensado com carinho e estratégia. Sabemos que uma escola tem que ousar e buscar a todo custo o comprometimento dos componentes e um esforço conjunto para apresentar um bom trabalho. No último Carnaval, nosso carnavalesco ousou, fez a diferença e o resultado foi alcançado, por isso pensamos bem e entendemos que podemos mais. Construímos uma equipe sólida e eficaz e vamos buscar mais uma vitória", afirmou o presidente da entidade.
Um Carnaval rico em imagens e com a participação de uma comissão que dará estrutura e maior suporte a construção de mais um sonho.
Com estes atrativos, a Independente levará para a passarela do samba o enredo''Enredo: No Carnaval da alegria, a Independente dá as cartas: a magia do baralho no tabuleiro da vida''.
Mergulhar no universo mágico das cartas, transformando a passarela do samba num imenso tabuleiro a ser percorrido rumo à vitória de nossos sonhos.
No jogo da vida, a sedução do poder, a magia do azar, a arte de imaginar, o dom de iludir. Passado, presente e o futuro nas cartas.
Personagens que mudam a História, naipes que determinam as classes sociais. Realeza, nobreza, clero e plebe lançados à sorte dos magos, às maldições dos ciganos, aos riscos do incerto. Parece xadrez, mas qualquer semelhança não é mera coincidência. É a vida no tabuleiro, convidando para seu jogo de sorte e azar, prevendo o futuro, conhecendo o passado. É a Independente dando as cartas da alegria, convidando a um mundo encantado, no qual a imaginação conduz a tempos distantes, à sombra e à luz. As cartas estão na mesa; a sorte está lançada. Que vença o melhor jogador...
Responsável pelo desenvolvimento do enredo pelo segundo ano consecutivo, o carnavalesco Fabio Gouveia afirma que a escola se estruturou e está ainda mais forte para lutar por mais um campeonato.
Quem quiser comparecer aos ensaios e participar dessa festa tricolor , a quadra é localizada  na Rua Coronel Bento Bicudo , 761 no Piqueri (perto da estação da Lapa) , a entrada é gratuita , lembrando que os ensaios ocorrem sempre aos sábados á partir das 20 horas.

Giovanni Alessi
27/11/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário