Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

31 de janeiro de 2014

Após goleada, Luis Fabiano vê jogo contra o Verdão como 'teste de fogo'

Luis Fabiano (Foto: site oficial / saopaulofc.net)Luis Fabiano espera muita dificuldade no clássico
(Foto: site oficial / saopaulofc.net)
Depois de somar nove pontos em 12 possíveis e vencer as três últimas partidas, todas no Morumbi, o São Paulo faz neste domingo, contra o Palmeiras, no Pacaembu, o primeiro clássico da temporada. Para o centroavante Luis Fabiano, o duelo diante de um dos maiores rivais servirá de termômetro para o Tricolor saber qual seu verdadeiro nível. 
– Esses jogos são difíceis, aparecem poucas oportunidades. Vai ser muito difícil, vamos jogar fora de casa. O Palmeiras tem mais qualidade (que o Rio Claro). Agora é um clássico, onde você vai ver as condições da sua equipe, o poder dela e se estamos preparados mesmo – afirmou.

O Fabuloso diz que um tropeço no jogo do fim de semana poderá trazer de volta a desconfiança da torcida. O Tricolor foi vaiado na estreia, ao perder para o Bragantino (2 a 1), mas conseguiu reagir com as vitórias em casa sobre Mogi Mirim (4 a 0), Oeste (2 a 1) e Rio Claro (6 a 3).

– Um clássico sempre mexe, a pressão é muito grande. Se não fizermos uma boa partida contra o Palmeiras vai começar a desconfiança. Precisamos buscar o resultado. Sabemos que uma derrota mexe no ambiente do time, com o clube e com a torcida – disse.
O Paulistão, aliás, é visto pelos são-paulinos como uma chance de apagar a má impressão deixada no Campeonato Brasileiro do ano passado, quando lutou para não ser rebaixado. O título estadual, não conquistado desde 2005, amenizaria o clima pesado dos últimos meses.

– O estadual perdeu o charme porque a prioridade acaba sendo os torneios que dão vaga na Libertadores, mas o Paulista tem sua importância. Ele pode salvar o primeiro semestre, o time pode ganhar corpo e entrar mais confiante no Brasileirão – projetou o Fabuloso.
Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário