Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

31 de janeiro de 2014

Lúcio ignora passado no São Paulo antes de clássico: 'Não preciso provar nada'

Lúcio garante: não guarda rancor dos tempos de São Paulo
Lúcio garante: não guarda rancor dos tempos de São Paulo
O clássico deste domingo, no Estádio do Pacaembu, terá um sabor especial para o zagueiro Lúcio. O duelo pela quinta rodada do Campeonato Paulista envolverá o Palmeiras, seu atual clube, e o São Paulo, time no qual saiu pela ‘porta dos fundos'. Apesar do afastamento e problemas enfrentados com a camisa tricolor, Lúcio garantiu que não carrega qualquer sentimento negativo ou repulsa pelo antigo símbolo que carregava.
"Penso apenas no Palmeiras. Agora vou analisar o jogo de hoje (vitória por 1 a 0 sobre a Penapolense, na última quinta-feira). Para mim será apenas mais um jogo defendendo as cores do Palmeiras", garantiu Lúcio, antes de negar qualquer motivação extra por encarar o São Paulo neste final de semana.
"Não preciso provar nada para ninguém, preciso fazer o meu melhor com a camisa do Palmeiras. Penso apenas no Palmeiras, e o que passou, passou. Agora é olhar para a frente, e para mim será um jogo importante para o Palmeiras, penso somente no Palmeiras. Sem nenhum rancor, graças a Deus não carrego isso no meu coração", afirmou.
O discurso adotado por Lúcio após o triunfo no Pacaembu, assim, encerra qualquer polêmica entre os dois lados. Depois do duelo da última quarta contra o Rio Claro, Rogério Ceni e Luís Fabiano elogiaram muito o zagueiro pentacampeão mundial e definiram o reencontro como ‘especial'.
"Será o maior prazer reencontrar o Lúcio, um grande jogador que passou por aqui. Tenho certeza de que o Palmeiras fez uma ótima contratação", elogiou o veterano goleiro, entoando discurso semelhante ao do camisa 9, grande destaque do duelo no Morumbi com três gols.
"Conheço o Lúcio faz tempo. Trabalhamos juntos por muito tempo na Seleção. Ele é um grande jogador e amigo. Mas, quando a bola rolar, cada um vai defender o seu lado", disse.
Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário