Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

31 de janeiro de 2014

Em baixa, Jadson ganha incentivo no São Paulo para enfim estrear na temporada

Jadson ainda não entrou em campo nesta temporada com a camisa do São PauloO São Paulo acabou com a sua má fase no início de 2014. Jadson, não. Fora de forma e depois com uma tendinite no joelho direito, o meia não participou da reação da equipe de Muricy Ramalho no Campeonato Paulista e ainda vive a expectativa de estrear na temporada.
A tristeza de Jadson é perceptível para os seus companheiros. "Vejo o Jadson chateado com a situação, mas ele precisa ficar tranquilo. Mudar as coisas só depende dele. Ele já demonstrou que quer ficar no São Paulo e tem condições de dar a volta por cima", incentivou o centroavante Luis Fabiano.
Autor de três gols na vitória por 6 a 3 sobre o Rio Claro, na quarta-feira, Luis Fabiano chegou até a se apontar como exemplo para o amigo. "Converso muito com o Jadson. Temos uma amizade legal. Ele pode ver que eu vinha sendo muito criticado e agora estou falando dos meus gols. As coisas mudam muito rapidamente no futebol. Por experiência própria, acredito que a situação dele vá melhorar", confiou.
Se não joga, Jadson tem agradado a Muricy Ramalho ao menos nos treinamentos. O técnico que deu mais de uma bronca pública no jogador, por causa da falta de condicionamento físico após as férias, passou a ressaltar a sua disposição no dia a dia. Na movimentação dos reservas de quinta-feira, por exemplo, o meia se destacou com alguns gols marcados.
"A tendinite do Jadson não foi tão grave quanto a gente pensava. Aconteceu porque ele está fazendo um esforço muito grande, trabalhando em dois períodos. É o nosso jogador que mais treina. E ele precisava disso, pois voltou muito abaixo na parte física", repetiu o técnico são-paulino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário