Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

25 de janeiro de 2014

Oque esperar do SPFC para essa temporada ?


- O que esperar da temporada

Em um ano de copa do mundo, com times da elite brasileira que publicamente reconheceram dificuldade financeira, o investimento vai ser escasso. Não vai ser um ano de conquistas, infelizmente, o próprio elenco e expectativas mostram isso, porém vejo no São Paulo de 2014 a obrigação (por parte da atual e futura diretoria, seja ela qual for) de montar um time base, conquistar pelo menos uma vaga para libertadores, e com reforços pontuais chegar onde o Tricolor nunca deveria ter saído, infelizmente esta é a nossa realidade atual.


- O que esperar dos jogadores

Dos atuais jogadores do time, só há duas certezas: Rogério Ceni e Ganso. Um deles o maior ídolo da história do maior clube, o outro um gênio da bola, jogador que carregou muitas vezes o time nas costas ano passado. Em minha opinião, jogadores que já mostraram bola no tricolor tem tudo para voltar a brilhar, como Jadson, Osvaldo e principalmente (até pela necessidade) Luis Fabiano.
Com o novo reforço Àlvaro Pereira pode ser que de outra cara no time, quem sabe um animo a mais para equipe.



Contratações:

São Paulo até agora conseguiu 2 reforços para temporada de 2014 que foi,  Luis Ricardo Lateral Direito da portuguesa e Alvaro Perreira por empréstimo  da Inter de Milão.

São Paulo vem algum tempo Negociando com o Grêmio avinda do volante Souza para o São Paulo, o São Paulo teria oferecido a o clube o Zagueiro Rhodolfo, e como o time gaúcho tem sérios problemas na zaga eles se interessaram 
na negociação, mais nessa Sexta-Feira o Grêmio disse que não quer fazer troca quer manter souza e Rhodolfo no time, mais ele não tem condições financeiras  para bancar Rhodolfo, e as Negociações se complicam.

São Paulo também mostra interesse por Pabón do Valencia, mais acho que será pouco provavel que ele venha para São Paulo por causa do salario alto, Santos estava interessado no atleta mais alto salario fez com que o clube recuasse.  


Tudo que eu escrevi aqui é apenas minha opinião, E  última coisa #FotaJuvenal deixe sua opinião nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário