Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

26 de janeiro de 2014

Regularizado, Alvaro Perreira enfrentará Oeste hoje.

alvaro pereira são paulo treino (Foto: Rubens Chiri/Divulgação sãopaulofc.net)
Um dia depois de ser apresentado, o lateral-esquerdo Alvaro Pereira já virou titular do São paulo. Bastaram dois treinamentos para que o uruguaio desbancasse Reinaldo. A decisão do Muricy Ramalho foi vista no treino técnico desta sexta-feira à tarde no CT da Barra Funda.
Como teve o seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta sexta-feira, Alvaro, que assinou contrato de empréstimo até maio de 2015, está liberado para enfrentar o Oeste, neste domingo, às 17h (horário de Brasília). 
Sendo assim, o São Paulo deverá entrar em campo com: Rogério Ceni; Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Alvaro Pereira; Wellington, Maicon e PH Ganso; Ademilson, Luis Fabiano e Osvaldo. A escalação do goleiro, porém, ainda é dúvida - com dores, pode ser substituído por Dênis.
Para azar de Muricy, o treino técnico são-paulino durou apenas 35 minutos. Isso ocorreu porque começou a cair uma tempestade na Barra Funda. Com medo de raios e de um desgaste maior nos jogadores, a comissão técnica decidiu abreviar a atividade e levar os atletas titulares para uma atividade na piscina coberta do CT. Os reservas foram fazer exercícios no Reffis.
Antes do duelo com o Oeste, o Tricolor ainda vai realizar um treinamento na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda. Com três pontos em duas rodadas, o São Paulo lidera o Grupo A do Campeonato Paulista.
Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário