Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

16 de dezembro de 2012

Tigre pedirá impugnação da final da Sul-Americana

Após o jogo da última quarta-feira, dia 12, que deu ao São Paulo o título de campeão da Copa Sul-Americana, o Tigre irá pedir a impugnação do duelo, sendo que abandonou a partida sem retornar ao campo para jogar a segunda etapa.
O time argentino enviará um ofício a Conmebol e tem o apoio da AFA, entidade máxima do futebol argentino. O tricolor se defende e diz que enviará também um ofício e provará que o Tigre foi quem armou toda a confusão.
Ricardo Molinos deu uma entrevista ao jornal argentino Olé, onde diz: "Vamos pedir a impugnação da partida e sanções ao São Paulo. Pediremos que o clube local perca a partida, já que gerou os incidentes. Sabemos que é difícil, mas vamos nos manifestar, porque foi gravíssimo".
A Conmebol já declarou o São Paulo campeão. O Comitê Executivo da Conmebol tem reunião marcada para a próxima quinta-feira. Todas as decisões são centralizadas no presidente Nicolas Leoz, no vice Eugenio Figueredo e nos diretores representantes dos países integrantes do órgão. O representante brasileiro é Marco Polo Del Nero, vice da CBF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário