Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

31 de janeiro de 2014

Muricy confirma: Jadson pode substituir Ganso contra o Palmeiras

Jadson pode, enfim, estrear na temporada. E logo em um clássico. Segundo Muricy Ramalho, o meia tem chance de ser o substituto de Paulo Henrique Ganso contra o Palmeiras, no domingo, se o camisa 8 não se recuperar das dores no joelho esquerdo.

Ganso descarta 'vexame' caso ocorra eliminação e acredita: 'Temos time para reverter essa situação'"A gente precisa ver. Esta semana ele treinou muito forte, se precisar, a gente tem que conversar. Porque tem o fator confiança, tem que ver se ele está à vontade para jogar logo de cara. Mas pode ser, sim, uma novidade se o time precisar", disse o técnico do São Paulo em entrevista coletiva nesta sexta-feira.
Ganso sente o joelho esquerdo por conta de uma pancada sofrida no duelo contra o Rio Claro, vencido pelo São Paulo por 6 a 3, na última quarta-feira. Por conta disso, ele não participou da atividade junto com o restante do grupo na tarde de quinta e também na manhã desta sexta.

Para Jadson, seria uma ótima oportunidade de mostrar trabalho. Após um bom primeiro semestre em 2013, ele caiu muito de produção, perdeu a vaga de titular na equipe e passou a ter sua permanência no clube ameaçada.

O meia não participou de nehum dos quatro jogos do São Paulo em 2014. Para o clássico válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista, que começará às 17h no Pacaembu, ele, ao menos, já tem uma garantia: será relacionado.
Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário