Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

31 de janeiro de 2014

Pabón faz primeiro treino com elenco do São Paulo em campo

O atacante Dorlan Pabon foi a novidade no gramado do CT da Barra Funda no treino desta sexta-feira. Contratado nesta semana por empréstimo do Valencia, o colombiano fez seu primeiro treino no gramado com o elenco do São Paulo.

Dorlan Pabón treina no CT do São PauloNesta sexta, o técnico Muricy Ramalho dividiu o grupo, colocando os reservas em um coletivo contra o time das categorias de base. Já Pabon ficou com os titulares, que realizaram uma atividade no Reffis e trabalhos mais leves no campo, como futevôlei e corridas.
Antes da movimentação desta sexta, Pabon havia feito apenas exames na fisiologia e na fisioterapia do time tricolor na quinta. Apesar dos trabalhos, o atacante ainda não está apto a atuar pelo clube, já que precisa ir à Colômbia para formalizar seu visto de trabalho no Brasil.
O atleta, que assinou contrato de 18 meses, chega para ser uma opção de velocidade no time de Muricy Ramalho, que ainda não desistiu de contar também com um reforço para ser o reserva de Luis Fabiano, já que Aloisio se transferiu para o futebol chinês.
Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário