Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

20 de janeiro de 2014

Aconteceu o Previsível Ontem

Boa noite tricolores

Sei que todos lamentamos o resultado de ontem, mas não podemos dizer que não esperávamos, aconteceu justamente o que eu disse no meu primeiro post no blog: Os volantes do São Paulo estão abaixo da média.
Sem contar a falta de atacantes no elenco, confesso que não acho tão ruim o Ademilson, mas é um bom reserva por enquanto, tem muito a melhorar.
O que mais dificultou ontem foi o fato dos volantes já citados estarem fora de posição. Gosto do Muricy, é ídolo do São Paulo, mas colocar Wellington como ponta de direita é sacanagem, Denilson na zaga de líbero também não dá, deixa os caras nas posições deles, não inventa. Sabemos que ele só quer fazer o melhor, mas não funcionou.
Para contratações, eu iria atrás de investidor para trazer o Scocco e contrataria sim o Ricardo Oliveira, se vai haver o revezamento de Luis Fabiano como centroavante, que tal um cara que tem identificação com a torcida como ele? Já Scocco eu colocaria para jogar perto de qualquer dos dois centroavantes, ontem por exemplo Ademilson estava jogando muito longe do Fabuloso, não chegou UMA boa bola para ele.
Para concluir, tem muita cosia que tem de melhorar nesse São Paulo e ainda é preciso fazer contratações pontuais, gostei da raça uruguaia agora na esquerda com a contratação de Álvaro Pereira
e a princípio para laterais não teremos problemas, ao menos.
Saudações Tricolores
twitter: @marcospfcjr

Um comentário:

  1. Bom texto, Amigo. Concordo plenamente em relação aos volantes e tambem no que tange a improvisação do Muricy. Abraços!

    ResponderExcluir