Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

31 de janeiro de 2014

Muricy vê Luis Fabiano preparado, mas sem força para lutar sozinho

O desempenho do atacante Luis Fabiano em 2014 vem deixando o técnico Muricy Ramalho satisfeito. Prestes a colocar o camisa 9 no quinto jogo consecutivo na temporada, o treinador percebeu a necessidade de sempre escalar alguém para ajudar o centroavante e vê seu titular mais consciente nos treinamentos desde o início do ano.
"Nossa recuperação é muito boa no São Paulo, mas não adianta ter boa estrutura e bons profissionais se o jogador não aproveitar. Se não colocar na cabeça que precisa fazer boa musculação, não consegue jogar. Tem de saber até onde o corpo pode, e é fundamental descansar, ter boa alimentação, bom sono, hidratação... O Luis está aceitando isso", afirmou o treinador.
Muricy gostou do que viu de Luis Fabiano na partida contra o Rio Claro, quando o atacante marcou três gols e também ajudou no combate ao adversário. O treinador entende que o esforço na ajuda à defesa só foi possível graças aos trabalhos realizados desde a reapresentação."A pré-temporada foi dura e, para um cara que está há muitos anos nisso, é chato fazer. Mas ele treinou todos os períodos, sem pedir para ficar fora e sem reclamar. Ele sabe que estamos aqui para prepará-lo. Este jogo foi o melhor dele na parte física, até roubou bola, que tinha parado. Está se sentindo bem", comentou.
Apesar de elogiar a disposição do atleta, Muricy entende que não pode deixar o camisa 9 isolado na frente, já que, aos 33 anos, o atacante não teria mais como brigar sozinho com zagueiros adversários.
"Treinador não tem que se meter muito quando o time está bem. No momento em que está da carreira, o Luis precisa de companhia, ele não joga sozinho, não é aquele que briga com todo mundo. Ontem (quinta), vi o jogo do XV, que tem um atacante que é brincadeira... Ele infernizou a defesa da Ponte, é rápido... Já o Luis precisa de companhia, mas faz gol quando está na área, o gol não fica pequeno para ele. Ele só precisa de gente que divida as atenções", completou.
Os jogadores escolhidos por Muricy Ramalho para fazerem companhia a Luis Fabiano são Ademilson e Osvaldo. Como o trio funcionou, o técnico confirmou todos no time para o clássico diante do Palmeiras, neste domingo, no Pacaembu.
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário