Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

2 de fevereiro de 2014

Luis Fabiano vira o jogo e curte fase tranquila no São Paulo

SÃO PAULO - Fazia tempo que Luis Fabiano não sorria no São Paulo como neste início de ano. O atacante, que terminou 2013 em baixa e ofuscado por Aloísio, dá sinais de voltar à melhor forma e reviveu uma noite de gala ao marcar três gols contra o Rio Claro na última quarta-feira e virou a aposta para fazer a diferença no clássico contra o Palmeiras neste domingo. Já são quatro gols na temporada, números que o igualam a França como quarto maior artilheiro da história do clube, mas não é só na hora de balançar as redes que ele se sente renovado.
Atacante marcou três gols na última rodada - Felipe Rau/EstadãoDe acordo com o próprio jogador, sua condição física é bem melhor que nos últimos anos. Luis Fabiano tem se submetido a treinos intensos, mas a comissão técnica em determinados momentos puxa o freio de mão para não desgastá-lo demais e correr o risco de perdê-lo por um problema muscular. Dessa forma, sobra gás nesse início de ano. "No ano passado, eu terminava os jogos no bagaço. Agora, estou bem. Também estou me sentindo tranquilo. Espero que essa fase dure bastante e continue no clássico", disse o jogador.
A julgar pelo retrospecto nos clássicos, o torcedor são-paulino tem bons motivos para se animar. Em 31 jogos contra os maiores rivais, ele marcou 18 gols e é, na média, o quinto jogador em aproveitamento nesse tipo de duelo (0,58 por partida). Contra o Palmeiras, foram quatro tentos em oito encontros.
"Esses jogos são os mais difíceis, porque aparecerem poucas oportunidades. Quando aparecer, espero ser feliz. Sem dúvida vai ser uma partida mais difícil do que as outras, até por ser fora de casa e contra uma equipe com mais qualidade, mas temos que mostrar o quanto estamos fortes. Veremos se estamos preparados e o que precisamos melhorar. É o primeiro clássico do ano, mas não é um bicho de sete cabeças."
Mesmo nos treinos o semblante do goleador é diferente; a expressão carrancuda dos últimos meses deu lugar ao jogador brincalhão e que não perdoa o menor deslize dos companheiros para fazer uma boa piada. "Ele treinou nos dois períodos em toda a pré-temporada e não pediu nenhum descanso. Ele está bem, fazendo aquelas diagonais que fazia antes, roubando bolas, que é uma coisa que ele não fazia, e está feliz. Isso é bom, jogador tem que estar assim", elogiou o técnico Muricy Ramalho. 
Fonte: Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário