Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

18 de janeiro de 2013

São Paulo aposta em Cañete como substituto de Lucas


Na véspera da estreia do São Paulo na temporada 2013, o tão esperado "substituto de Lucas" não chegou. E, depois da negociação frustrada com o chileno Eduardo Vargas, que acertou com o Grêmio, talvez nem chegue. O técnico Ney Franco insiste na contratação de dois atacantes velozes, mas a diretoria não garante que atenderá seus pedidos. E aposta numa solução interna para preencher a lacuna: Marcelo Cañete.

O argentino é meia, não tem a velocidade do ídolo vendido ao PSG, mas os dirigentes veem nele características que podem se encaixar no setor: movimentação e boa chegada à área do adversário. Outro argumento para mudá-lo de posição é que será cruel a disputa por uma vaga na armação com Paulo Henrique Ganso e Jadson.

É claro tricolores que será difícil ele chegar jogando já e virar ídolo e tudo mais, só que com o esforço que ele mostra nos treinos, a dedicação, a capacidade dele, não é de duvidar que ele vai suprir 50% da falta de Lucas, mas vamos esperar que tudo dê certo, que ele volte a campo bem depois das lesões de 2012 e ajude bastante a nossa equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário