Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

2 de fevereiro de 2014

Lúcio rejeita protagonismo no clássico, e quer provar que está bem

Lúcio se diz focado e espera fazer o seu melhor para ajudar o Palmeiras a sair com uma vitória sobre o São Paulo (Cesar Greco / Foto Arena)
Lúcio se diz focado e espera fazer o seu melhor para ajudar o Palmeiras a sair com uma vitória sobre o São Paulo (Cesar Greco / Foto Arena)

Contratado pelo Palmeiras após ser impedido até de trabalhar no centro de treinamento do São Paulo, Lúcio repete que não tem nada a provar para ninguém e discursa como se o clássico deste domingo (2) fosse um jogo sem motivação especial para ele. Mas a tentativa do zagueiro em deixar de ser protagonista esbarra na vontade própria de provar suas condições ao rival.
“Desde o meu primeiro jogo, contra o Comercial, sempre existe essa expectativa para ver se eu estou em condições, já que fiquei tantos meses sem jogar”, comentou o jogador de 35 anos, que fará no Pacaembu a sua quarta partida vestindo verde.
As dificuldades na readaptação são uma consequência de sua trajetória no Tricolor. O titular da Seleção nas três últimas Copas do Mundo estava sem entrar em campo desde 24 de julho porque ficou quase todo o segundo semestre de 2013 treinando separado e proibido de usar as dependências do clube.
Lúcio teve dois casos que a diretoria são-paulina considerou indisciplina. O primeiro, com Ney Franco, quando partiu para o ônibus do time após ser substituído em derrota contra o Arsenal, na Argentina, sem nem ficar no banco. O segundo ocorreu internamente, por desentendimento com Paulo Autuori – segundo ele, o problema ocorreu porque levou um primo para ajudá-lo nos treinos. Foi afastado e não pôde nem trabalhar com Muricy Ramalho.
Antes do Natal, o veterano rescindiu o contrato que acabaria em dezembro e fechou com o Palmeiras, ciente de que seria protagonista no primeiro Choque-Rei que jogasse. Desde sua apresentação, porém, o camisa 33 do Verdão minimiza o duelo particular contra o clube que, em suas palavras, o humilhou.
“Vai ser um jogo de vários protagonistas. Por eu ter jogado lá, talvez falem mais de mim, mas, para mim, será um jogo importante e o meu foco é fazer o melhor para o Palmeiras”, afirmou Lúcio.
Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário