Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

30 de janeiro de 2014

Maicon diz que não quer trocar o São Paulo pelo Bologna; Muricy: 'Se ficar, é bem-vindo'


Maicon avisou que não quer sair do São Paulo; Muricy disse que ele é bem-vindo
Maicon avisou que não quer sair do São Paulo; Muricy disse que ele é bem-vindo
O meio-campista Maicon continuará no São Paulo, apesar do interesse do Bologna em sua contratação. Após a goleada por 6 a 3 sobre o Rio Claro, na noite desta quarta-feira, o jogador aproveitou a presença de repórteres no gramado do Morumbi para avisar que não tem intenção de deixar o clube.
"Já falei para o meu empresário dizer que não quero ir embora. Não precisam nem me ligar. Fico feliz pela sondagem, mas estou em um time grande do futebol brasileiro e pretendo seguir aqui", avisou Maicon, titular absoluto sob o comando do técnico Muricy Ramalho.
Não foi apenas com o seu procurador que o meio-campista conversou. Muricy também já foi informado sobre a decisão de Maicon. "Ele falou para mim que não queria sair. Disse para ficar à vontade, pois gostamos dele. Só vai embora se quiser. Aqui, está em casa, sem problema algum", comentou o treinador.
Se Maicon tivesse outra atitude, contudo, Muricy não faria o menor esforço para demovê-lo da ideia de ir embora do Morumbi. "Não interfiro nisso. Se quer ficar, é bem-vindo. Mas não seguro jogador. Comigo, não tem essa. Não posso interromper a carreira de alguém. Às vezes, o cara tem planos de conhecer outra cultura, de ganhar um pouco mais", disse.
Especula-se que o Bologna, atualmente na 17ª colocação do Campeonato Italiano (à beira da zona de rebaixamento), estaria disposto a desembolsar aproximadamente R$ 6,5 milhões para ter Maicon. Para a posição do carioca de 28 anos, o São Paulo está próximo de se reforçar com Souza, do Grêmio, em negociação que envolve a permanência do zagueiro Rhodolfo em Porto Alegre.
A janela de transferências para o futebol europeu fechará nesta semana. Com Maicon assegurado, Muricy Ramalho não demonstra preocupação com a possibilidade de o São Paulo conseguir lucrar com a venda de outro jogador. "Ninguém me falou nada. Não me meto nisso, porque técnico é empregado do clube. Na minha primeira passagem pelo São Paulo, por exemplo, muitos atletas foram vendidos", recordou.


Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário