Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

30 de janeiro de 2014

'Levar três gols não preocupa, foram erros nossos', avalia Muricy


Muricy disse que situação da defesa não preocupou no jogo contra o Rio Claro
Muricy disse que situação da defesa não preocupou no jogo contra o Rio Claro
O São Paulo fez um excelente primeiro tempo, caiu no segundo e acabou levando três gols do Rio Claro, último colocado do grupo D do Campeonato Paulista. Para o técnico Muricy Ramalho, no entanto, a situação vivida durante a partida não foi algo preocupante.
"Isso é relaxamento de um time que fez seis gols. Se fosse jogo duro, não ia relaxar assim. É algo que não pode ter, mas é natural. Não preocupa por que foi erro nosso, a gente estava com a posse nos três gols. Não foi o adversário que envolveu. Foi erro nosso. Mas o mais gostoso é que fizemos seis gols", avaliou.
Muricy também comentou a chance dada a Ewandro - que marcou o quinto do clube contra o Rio Claro - e Boschilia no jogo. Os dois garotos se destacaram na campanha do São Paulo na Copa São Paulo de futebol júnior deste ano.
"Trouxemos ele para treinarem com os profissionais. Penso que os diferentes precisam ser tratados de forma diferente. Se eles ficam no meio deles, na base, não vão evoluir. Da última vez jogaram cinco minutos, agora jogaram quinze. O Ewandro está mais solto, o Boschilia tá mais preso. Na base, o Boschilia bota a bola onde ele quer, aqui parece que pesa. Mas tem um grande futuro", concluiu.
Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário