Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

30 de janeiro de 2014

Inspirado, Luis Fabiano espera 'jogo de verdade' contra Palmeiras; Muricy elogia postura de camisa 9 na defesa


Luis Fabiano espera 'jogo de verdade' contra o Palmeiras
Luis Fabiano espera 'jogo de verdade' contra o Palmeiras
Uma noite inspirada, um sorriso no rosto e mais três gols na conta pelo São Paulo. Luis Fabiano teve um jogo para sair satisfeito no Morumbi na quarta-feira. Feliz, o camisa 9 garantiu que agora espera um teste de verdade contra o Palmeiras, no próximo domingo.
"É sempre bom fazer gol, traz coisas boas. Eu tive três oportunidades e fiz, estava em uma noite inspirada, feliz. Agora é o clássico, um jogo de verdade. Veremos qual é a condição do time e podemos conquistar o torcedor, a confiança. Domingo espero que a gente coloque tudo em prática, para pensar em coisas maiores. Quem sabe a gente faça um bom jogo no domingo", afirmou na saída de campo.

Em relação a sua condição física, ponto preocupante desde que retornou para defender o São Paulo, Luis disse que está bem. Para ele, jogar quarta e domingo não é apenas um problema para ele, mas para qualquer outro atleta do clube.

"É pesado jogar nesse esquema até para os mais jovens, para eles a perna pesa também. Eu já tive lesão séria, tive problemas no ano passado. É bom se recuperar 100% para jogar. Se precisar, estou tranquilo para jogar. Tenho terminado as partidas em uma condição legal.

Na coletiva de imprensa, o técnico Muricy Ramalho destacou a vontade de Luis Fabiano para fazer uma boa pré-temporada. "Ele está tendo uma preparação adequada. Ele não ficou nenhum dia fora da pré-temporada. Entendeu que era importante para ele."

"Mas o que me chamou mais atenção, mais me impressionou, foi que ele roubou algumas bolas, algo que ele não fazia há algum tempo. Deu carrinho no meio de campo. Fazer gols é natural dele, ele encara bem o goleiro. Fico contente por ele, sei o que é um artilheiro não marcar, o cara sente. E é claro, para o clássico é importante, moral lá em cima", completou o técnico.

Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário