Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

30 de janeiro de 2014

Líderes do São Paulo definem reencontro com Lúcio como 'prazeroso'

O zagueiro Lúcio se disse "humilhado" no final de sua passagem pelo São Paulo, mas deixou alguns amigos no clube do Morumbi. Entre eles, dois dos principais líderes do elenco. O goleiro Rogério Ceni e o atacante Luis Fabiano se disseram animados para reencontrar o ex-companheiro, hoje no Palmeiras, no clássico de domingo, no Pacaembu.
"Será o maior prazer reencontrar o Lúcio, um grande jogador que passou por aqui. Tenho certeza de que o Palmeiras fez uma ótima contratação", elogiou Ceni, após a vitória por 6 a 3 sobre o Rio Claro, sem entrar em polêmica sobre a relação do zagueiro com os dirigentes do São Paulo.
Gazeta Press
Luis Fabiano marcou três vezes na vitória do São Paulo contra o Rio Claro
Luis Fabiano que reencontrar o amigo Lúcio no clássico
Já Luis Fabiano lembrou que a sua amizade com Lúcio começou antes mesmo de se tornarem colegas na capital paulista. "Conheço o Lúcio faz tempo. Trabalhamos juntos por muito tempo na Seleção. Ele é um grande jogador e amigo. Mas, quando a bola rolar, cada um vai defender o seu lado", sorriu o centroavante.
Luis Fabiano está entusiasmado para enfrentar o Palmeiras não só por causa de Lúcio. O centroavante marcou três gols na goleada sobre o Rio Claro na noite de quarta-feira, no Morumbi, e enfatizou bastante que o resultado servia para motivá-lo para o clássico do fim de semana.
Rogério Ceni reforçou o discurso do centroavante, amigo de Lúcio como ele: "É claro que tivemos uma vitória muito importante para dar confiança antes de um clássico. Fiquei feliz também pelo Luis, que marcou três gols em um bom momento para nós. Centroavante precisa disso".
Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário