Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

23 de janeiro de 2013

Opinião : São Paulo irá enviar defesa a Conmebol sobre interditar Morumbi na Libertadores


A minha opinião é a seguinte :
Então quer dizer que os adversários podem vir aqui , fazer a bagunça que quiser , e quem sofre punição é o único time que estava disposto a jogar bola ???

Espera ai Conmebol , em vários torneio anteriores , torcidas atiravam coisas no gramado , alguns times faziam coisas muito piores e nunca sofreram nenhum tipo de represália !!

Se sofrermos realmente essa punição , eu espero de verdade mesmo , que os senhores manda chuvas comecem a punir também aqueles atos de violência entre torcidas , ou quando um jogador não pode bater um escanteio pois coisas estão sendo Atiradas em suas cabeças e toda uma serie de palhaçadas que acontecem nos torneio realizados por vocês !!

Não concordo com nenhum tipo de punição ao meu SPFC , não pq sou São Paulino , longe disso , se meu time estivesse errado eu falaria aqui , mas esse é o problema , Não fizemos nada !
Pelo contrário , nós estávamos la , entramos em campo , quem fugiu e fez a bagunça toda foram os Argentinos !

Esses sim São merecedores de Punição !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário