Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

23 de janeiro de 2013

Ney Franco dará chance ao garoto Tiago


Tiago fez 4 gols na Copinha , ele ganhará uma chance com os profissionais. Além dele , outro 5 jovens também treinarão com com o elenco principal

Tiago, atacante do São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Enquanto Ney Franco não recebe oque pediu (reforços) , ele tenta de todas as formas encontrar alternativas para utilizar pelos lados do Ataque , então ele dará uma oportunidade a Tiago , ele que fez 4 gols nesta edição da Copinha , além dele , outros 5 jovens terão sua oportunidade no elenco principal.


– Vou trazer o Tiago, que tem o perfil que eu preciso. Estamos criando alternativas no elenco – revelou o treinador durante a entrevista coletiva desta terça-feira, no CT de Cotia.


Ney Franco destacou também a necessidade de reforços para o ataque para substituir o ídolo Lucas vendido ao Paris Saint - Germain ( França ). Montillo contratado pelo Santos e o Chileno Vargas contratado pelo Grêmio eram as opções.


– Existe essa conversa com a diretoria, mas não tem ninguém no mercado. Não tem um cara que vai chegar e vestir a camisa 7 do São Paulo. Estamos procurando – lamentou.


Ney Franco aproveitará outros jovens que disputaram a Copinha e foram eliminados nas quartas de final , mas que ja haviam passado pelo profissional , são eles : o zagueiro Luiz Eduardo, o lateral-direito Lucas Farias, o lateral-esquerdo Henrique Miranda e os volantes Rodrigo Caio e João Schmidt.

- Temos muitas competições , e meu papel no São Paulo é criar espaço para que possamos ajudar na formação. Estamos começando a temporada com um grupo enxuto , de 22 atletas , Sábado tem Paulistão e alguns desses jogadores podem ser utilizados. ( contra o Atlético Sorocaba).

Nenhum comentário:

Postar um comentário