Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

23 de janeiro de 2013

São Paulo X Bolívar


Nesta noite de quarta-feira o Tricolor inicia a sua trajetória para conquistar o Tetra-campeonato da Libertadores da América. Como o São Paulo ficou na 4ª colocação do Campeonato Brasileiro de 2012, o clube paulista terá que disputar duas partidas pela pré-Libertadores contra o Bolívar. Um jogo de ida, e outra de volta. 

A torcida São paulina promete lotar o morumbi com mais de 50 mil torcedores para apoiar o Melhor do Mundo.

Os dois time vira com força máxima mais o Favorito para este jogo sem duvidas é o Tricolor Paulista.

Apesar da mexida de um meia por um atacante, a equipe ganhou mais força ofensiva. O time ganhou força física pela direita e mais infiltração na área ao auxílio de Fabuloso. Jadson também pareceu mais desenvolto pelo meio. 

No entanto, o meia-armador ficou sobrecarregado por ser o único jogador de articulação na equipe. 

Assim quando Ganso atuava, Ney Franco preferiu apostar no toque de bola, sem ganhar muita velocidade. 

Ney Franco havia testado uma formação semelhante no segundo tempo do confronto pelo estadual. Na ocasião, ele sacou Luis Fabiano e Ganso para as entradas de Aloísio e Cañete. O argentino, porém, foi quem acabou posicionado pelo lado direito do setor ofensivo.
Outra novidade foi o retorno do lateral-esquerdo Cortez. Ele havia sido vetado pelos médicos da primeira partida oficial da temporada em virtude de dores no músculo adutor da coxa direita. Carleto, titular no fim de semana, volta a ser uma opção no banco de reservas.

                                             Escalação Provável
GOL: Rogério Ceni LAT: Douglas e Bruno Cortez ZAG: Lúcio e Rhodolfo MEI: Wellington, Denilson e Jadson ATA: Osvaldo, Luis Faviano e Aloísio

  Boa Sorte Tricolor tou muito confiante na vitoria Avante meu Tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário