Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

24 de janeiro de 2013

São Paulo goleou Bolívar por 5 a 0 no primeiro jogo de ida da libertadores

Nesta quarta-feira, o São Paulo Recebeu o Bolívar, pelo jogo de ida da primeira fase da Libertadores e goleou, com facilidade, por 5 a 0.

                                                      O JOGO

 Muito superior tecnicamente, o Tricolor começou partindo para o ataque e logo aos 8 Minutos de jogo o  Osvaldo recebe lançamento de Jadson e finalizou na entrada da área e faz 1 a 0.

Na sequência, o Bolívar tentou buscar o gol de empate, chegando a assustar a defesa são-paulina, mas não foram felizes em suas finalizações.

Aos poucos, os comandados de Ney Franco voltaram a dominar o jogo e aos 20 minutos, Aloíso lança a bola para Luis Fabiano que finaliza e faz 2 a 0.


Após o segundo tempo anotado, o Tricolor seguiram controlando o jogo e não tinham dificuldades para chegar ao gol adversário. Aos 46 minutos, Aloísio finaliza para a meta adversária, Arguello espalma para frente, Luís Fabiano aproveita rebote e faz 3 a 0.

Na segunda etapa, o São Paulo seguiu pressionando, e aos 14 minutos, Osvaldo lança a bola para Jadson que chuta e faz 4 a 0.

Aos 17 minutos, Osvaldo invade a areá boliviana é puxado por Eguino e o árbitro anotou pênalti. Na cobrança, Rogério Ceni fez 5 a 0.

O time de La Paz teve apenas uma chance, aos 37 minutos, com Ferreira, chutando da entrada da área, mas Rogério Ceni fez uma boa defesa.


                                     Desempenho dos autores dos gols 

Luis Fabiano: Um Jogador que fez toda a diferença ajudou o tempo todo o time com seus toques dribles e com os seus dois gols. 

Osvaldo: Ajudou muito o time com seu dribles e toques de bola e também com seu gol e seu passe para o Jadson marcar o 4 gol para o tricolor.

Aloísio: Jogou muito o tempo todo ajudando o time com seus toques de bola e dribles e também ajudou muito com seu passe para o segundo gol do São Paulo.

Jadson: Um jogador que fez toda diferença com seu passes, lassamentos longos, dribles, Finalizações com seu gol e com seu passe para o primeiro golo tempo todo tocando e deixando jogadores na cara do gol.

Rogerio Ceni: Sem duvidas os melhor goleiro do brasil ajudou muito o tricolor com seu gol e com suas defesa Sensacionais.

                                Sobre Desempenho do Time.

Time: Como eu disse varias vez o São Paulo Vei com força máxima, jogou muito melhor que o Adversário e mereceu a vitoria. E Praticamente se Garante ne fase de grupo da Libertadores por que é impossível o Tricolor Perde de 6 a 0 lá para falar a verdade até acha que o São Paulo Ganhará no jogo de volta Também.     

                     Confira os melhores momento de São Paulo 5 x 0 Bolívar

Nenhum comentário:

Postar um comentário