Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

12 de março de 2013

Rodrigo Caio quer primeiro lugar do grupo 3 na Libertadores


Cinco pontos separam o São Paulo do líder Atlético-MG, mas no São Paulo há quem acredite na possibilidade de ultrapassar o time mineiro, restando ainda três jogos na fase de grupos da Libertadores. Um dos que acreditam nisso é Rodrigo Caio, que não considera que a situação do time seja complicada.
“Eles estão fazendo uma bela campanha, mas o pensamento é sempre de passar em primeiro lugar. Temos condições para isso. Pode ter certeza de que nosso propósito, e vamos trabalhar para isto, é passar em primeiro. A gente vai procurar ganhar dentro e fora de casa”, opinou o volante, ignorando o risco de desclassificação precoce na competição.
“Não é um momento tão difícil. O empate em casa (com o Arsenal) foi inesperado, porque a gente tinha condições de sair com a vitória. Tivemos oportunidades, as bolas bateram na trave. Acontece. Mas se ganhar na Argentina, a gente passa por cima disso”, acrescentou o jogador, que foi bem contra o Palmeiras e pode ser titular também na quinta-feira, em novo duelo contra os argentinos.
Neste momento, o principal adversário da equipe é o The Strongest, terceiro colocado com apenas um ponto a menos. Mas o Arsenal, mesmo com só um ponto, pode igualar a pontuação do Tricolor caso vença o próximo jogo. É por isso que ninguém cogita voltar da Argentina sem a vitória.
“O São Paulo sempre entra para vencer. Temos que ir lá para vencer. Temos que batalhar, lutar, porque temos plenas condições de sair de lá com a vitória”, falou, confiante.

 

Por: Priscila Lemes

Nenhum comentário:

Postar um comentário