Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

12 de março de 2013

Ney Franco pardal ?

O engraçado, que todos os times europeus fazem o que o Ney faz: lateral atacante, meia que vira volante, meia que vira atacante...e por ai vai.
 Achamos isso lindo, futebol moderno, e tal. Agora o Ney faz isso aqui e é pardal, não dá pra entender...Nós que somos atrasados e extremamente irracionais. 
Quando vamos aprender que somente um trabalho a médio e longo prazo dá resultado. Quem viu o nosso bi-mundial sabe o que estou falando. 
Vou dar exemplo de dois jogadores daquela epoca: 92 Cafu ponta direita, e em 93 lateral direito; Cerezo 92 volante, 93 meia...ou mesmo na era Muricy onde nao tinhamos lateral de oficio, e fomos tri brasileiro...Então quer dizer que Telê e Muricy eram pardal? E lembrando que esses dois treinadores colheram frutos depois de amargar alguns fracassos. Como disse Messi: "Perdemos muitas vezes antes de começar a ganhar".
Concluindo, será uma cagada se a diretoria demitir o Ney, não somos time pequeno ,e a torcida tá na hora de se comportar como torcida de time grande e vencedor. 
E ja sabemos a fórmula de sucesso....vamos ter mais paciência e deixar o Ney trabalhar em paz, não vamos dar atenção a essa mídia clubística...O Ney em pouco tempo (menos de um ano) demonstrou que sabe o que esta fazendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário