Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

14 de janeiro de 2013

FIM DE PAPO!

O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, encerrou as negociações pelo atacante Eduardo Vargas, do Napoli. O mandatário tricolor cansou-se das disputas pelo chileno e, consequentemente, um leilão. O mandatário disse em entrevista que o leilão pelo jogador não foi o fato que o fez desistir das negociações, mas sim, os pedidos feitos pelo Napoli. Segundo o cartola, após uma visita do representante do atleta chileno, no fim do ano passado, ao CT da Barra Funda, os dois clubes entraram em um acordo pelo cedência de Vargas por um ano e meio ao Tricolor, com o pagamento de um milhão de euros. No entanto, o clube italiano mudou sua posição em relação ao acerto com o São Paulo e pediu 1,5 milhão de euros (algo em torno de R$ 4 milhões) e reduziu o tempo de contrato de empréstimo para um ano. Prontamente, Juvenal aceitou a contra-proposta. Mas se irritou após uma nova mudança nas negociações: o diretor do clube italiano realizou um pedido: solicitou que o pagamento fosse feito à vista, sendo que, antes, seria dividido em três vezes.

Mas isso não foi o problema que tornou a negociação inviável. O Napoli decidiu que uma cláusula deveria ser colocada no contrato. Nesta tal cláusula, o clube estaria autorizado em solicitar a volta de imediato de Vargas a qualquer momento dentro do tempo de empréstimo. Muito irritado com o clube italiano, mas querendo a vinda de Vargas para o clube da capital paulista, Juvenal Juvêncio aceitou a "proposta", desde que, o dinheiro envolvido na negociação fosse devolvido ao São Paulo Futebol Clube. E ao que tudo indica, os italianos irrelevantes ao pedido, negaram que o acordo fosse feito. Este foi o estopim para que o Tricolor Paulista desistisse de um possível acordo com o Napoli pelo jogador Vargas. Com a desistência do São Paulo, o Grêmio que, aparentemente, desistiu do leilão por Vargas, entra forte na briga pelo jogador. E um jornal italiano afirmou que o Grêmio "Atravessou" o Tricolor do Morumbi e acertou com Vargas.

Com tudo, Juvenal completou a entrevista afirmando que no momento o clube não tem um "plano B" e, portanto, não deverá procurar opções de imediato no mercado para firmar acordo. Então, o São Paulo deverá começar o ano com as novas contratações que fez até o momento. Confiamos neles - disse o mandatário. Mas isso não significa que o São Paulo vá desistir de encontrar um substituto de Lucas. Como o próprio presidente falou, o Tricolor ficará de olho no mercado, atento às opções.

Na minha opinião, o Napoli ultrapassou todas as barreiras. O time é levado nas costas por Cavani e ainda quer impor regras fúteis e inúteis para concretizar o acordo, ao invés de olhar pelo lado bom e cair na real com relação às atuações de Vargas pelo clube(já que o atacante, até agora, não fez uma boa passagem pelo time de Nápoles)? Encerrar as conversas com os italianos foi o melhor para o Tricolor. Quem sabe encontramos alguém melhor que o Vargas no mercado que nos dê alegrias e nos ajude a conquistar títulos, não é?

Boa noite Nação! E até a próxima publicação.

Autor: Danilo Alves


Nenhum comentário:

Postar um comentário