Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

15 de janeiro de 2013

Fox sports confirma : Kaka pode mesmo sair de graça !!

Contratado pelo Real Madrid por 65 milhões de euros (aproximadamente R$ 177,4 milhões) em 2009, o meio-campista Kaká pode deixar o time espanhol de graça na próxima janela de transferências do futebol europeu. 

Insatisfeito com o desempenho do atleta brasileiro, o clube presidido por Florentino Pérez pretende liberar o camisa oito mesmo se as propostas não forem vantajosas economicamente, publicou o jornal Mundo Deporivo na edição desta terça-feira (15 de janeiro).

O principal fator para o Real Madrid liberar Kaká é o salário do atleta, que seria de 12 milhões de euros (cerca de R$32,7 milhões) livres de impostos por temporada. O clube espanhol acredita que, com a saída do brasileiro, novos investimentos seriam facilitados, já que o valor dos vencimentos seria poupado.


Eleito melhor jogador do mundo pela FIFA e ganhador da Bola de Ouro da revista France Football em 2007, Kaká chegou ao Real para ser um dos líderes da equipe. No entanto, o meio-campista não apresentou o mesmo desempenho dos tempos de Milan e acabou perdendo espaço com o treinador português José Mourinho.


Nesta temporada, o atleta entrou em campo em sete oportunidades pelo Campeonato Espanhol e não marcou nenhum gol. O limite para os dirigentes do Real Madrid teria sido a expulsão do atleta na partida contra o Osasuna, no último sábado (12), quando Kaká permaneceu 18 minutos em campo antes de ser expulso.


VIA: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário