O São Paulo mal viu a cor da bola neste domingo, quando foi derrotado por 2 a 0 pelo Palmeiras no Pacaembu, mas, apesar de o time todo ter jogado abaixo do que se espera, as maiores críticas foram para Paulo Henrique Ganso, pelo menos de acordo com os comentaristas do Troca de Passes do SporTV.
André Lofredo, que também estava na mesa, prontamente questionou o resmungo de Ganso. “Estranho a gente ver o Ganso reclamando que os outros jogadores não se mexem. Ganso é um dos jogadores que menos se mexem no Brasil''.
Rizek tentou 'aliviar' a situação do jogador, que já foi uma das maiores promessas do futebol brasileiro, citando outros jogadores do elenco são-paulino, como Maicon, Jadson e Luís Fabiano, que também não se destacam pela “entrega em campo''. Mas o apresentador do matinal Redação SporTV deve ter recebido tantas mensagens após a declaração que deu uma contornada na situação.
“Não é que eles não são de entrega, que não querem jogar, mas são jogadores lentos, de pouca movimentação'', falou depois que a pauta do programa já era o clássico carioca entre Vasco da Gama e Botafogo.
Antes, ainda durante a transmissão da partida, Milton Leite já havia criticado a postura de Ganso no jogo. Após Muricy dizer no intervalo que “o time não tem armação'', o narrador prontamente comentou “Ué, quem tem que armar aí é o Ganso!''.
Paulo Henrique Ganso foi contratado pelo São Paulo em setembro de 2012 pela cifra de 10 milhões de euros. Considerado um craque, o meio-campista de estilo clássico nunca conseguiu desenvolver o futebol que o fez ganhar fama com a camisa do Santos, quando tinha Neymar ao seu lado.
Fonte: UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário