Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

3 de fevereiro de 2014

Comentaristas pegam no pé de Ganso em mesa redonda pós-clássico

O São Paulo mal viu a cor da bola neste domingo, quando foi derrotado por 2 a 0 pelo Palmeiras no Pacaembu, mas, apesar de o time todo ter jogado abaixo do que se espera, as maiores críticas foram para Paulo Henrique Ganso, pelo menos de acordo com os comentaristas do Troca de Passes do SporTV.
O jornalista André Rizek lembrou que durante a partida o camisa 8 tricolor reclamou com o técnico Muricy Ramalho. “Quer que eu faça o quê? Está todo mundo parado lá na frente'', gritou o meio-campista.
André Lofredo, que também estava na mesa, prontamente questionou o resmungo de Ganso. “Estranho a gente ver o Ganso reclamando que os outros jogadores não se mexem. Ganso é um dos jogadores que menos se mexem no Brasil''.
Rizek tentou 'aliviar' a situação do jogador, que já foi uma das maiores promessas do futebol brasileiro, citando outros jogadores do elenco são-paulino, como Maicon, Jadson e Luís Fabiano, que também não se destacam pela “entrega em campo''. Mas o apresentador do matinal Redação SporTV deve ter recebido tantas mensagens após a declaração que deu uma contornada na situação.
“Não é que eles não são de entrega, que não querem jogar, mas são jogadores lentos, de pouca movimentação'', falou depois que a pauta do programa já era o clássico carioca entre Vasco da Gama e Botafogo.
Antes, ainda durante a transmissão da partida, Milton Leite já havia criticado a postura de Ganso no jogo. Após Muricy dizer no intervalo que “o time não tem armação'', o narrador prontamente comentou “Ué, quem tem que armar aí é o Ganso!''.
Paulo Henrique Ganso foi contratado pelo São Paulo em setembro de 2012 pela cifra de 10 milhões de euros. Considerado um craque, o meio-campista de estilo clássico nunca conseguiu desenvolver o futebol que o fez ganhar fama com a camisa do Santos, quando tinha Neymar ao seu lado.
Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário