Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

3 de fevereiro de 2014

Souza e Pabon são aguardados no São Paulo, e Muricy os elogia

Pabon - Treino do São Paulo (Foto: Ale Cabral/ LANCE!Press)O técnico Muricy Ramalho deve ter à disposição o atacante Dorlan Pabon e o volante Souza para as próximas rodadas. A diretoria aguarda os últimos trâmites para poder apresentar os jogadores. Após o Choque-Rei, o treinador enalteceu o potencial da dupla e já prevê a equipe com ela.

– A chegada deles muda bastante o time. O Souza é um grande homem de meio-campo. Pabon é um atacante que finaliza muito. É o que falta. A gente tem atacantes, mas não finalizamos. Temos um escalte (de chutes) muito pobre. Com certeza, são jogadores que vão melhorar muito – disse.

O volante virá ao São Paulo, ao passo que o zagueiro Rhodolfo permanecerá no Grêmio. Mas, na parte de Souza, falta o aval do Porto (POR), que detém parte dos seus direitos econômicos. No lado do defensor do clube gaúcho, ainda falta o acerto com o Atlético-PR, que tem porcentagem dele.

Já Pabon está em Medellín, na Colômbia, para regularizar o seu visto de trabalho. Nesta segunda-feira, irá para Bogotá retirar a documentação e, à noite, é esperado o seu retorno. A apresentação deve ocorrer no meio da semana.

Fonte: LANCE!Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário