Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

3 de fevereiro de 2014

Derrota no clássico liga "sinal de alerta" no São Paulo

 São Paulo ainda é líder do seu grupo, mas a dificuldade que enfrentou diante do Palmeiras fez o time sair do Pacaembu sob luz amarela. Depois do 2 a 0, os jogadores reconheceram que a equipe tem de melhorar para sonhar com voos altos na temporada.
"Temos de melhorar, vimos isso hoje. Temos pelo menos dez rodadas para evoluir. Se quisermos ser campeões, não podemos esperar muito. O maior problema são esses confrontos contra times que vamos enfrentar no Brasileirão. Essa é a situação que teremos lá. Tivemos uma única finalização, não conseguimos jogar", disse Rogério Ceni.
O São Paulo, de fato, sofreu diante do Palmeiras. Mesmo com sua força máxima no ataque, a equipe esbarrou no bom posicionamento da zaga alviverde e mal ofereceu perigo para os rivais, que ainda exigiram boas defesas do goleiro tricolor.
Embora tenha o segundo melhor ataque da competição, o São Paulo ainda não encantou a sua torcida. Dez dos 13 gols saíram nas goleadas contra Mogi Mirim e Rio Claro (4 a 0 e 6 a 3), mas o ataque continua sofrendo na maior parte dos jogos.
Não por acaso, os dois times que a equipe de Muricy Ramalho foram os mais frágeis enfrentados até agora. Antes do Palmeiras, o São Paulo sofreu para bater o Oeste e perdeu na estreia para o Bragantino, ambos times da segunda divisão.
"Temos de melhorar muito. Temos que fazer em campo o que treinamos e acertar as peças que temos, mas não foi tudo mal nessa partida. O momento que tentamos ir ao gol, não acertamos, mas é seguir trabalhando e não baixar a cabeça. A preocupação é a derrota apenas", disse o uruguaio Alvaro Pereira.
Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário