Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

23 de janeiro de 2014

Negociações, Souza, Pabón e Ricardo Oliveira.

Souza. Depois de enviar as propostas formais recebidas por Rhodolfo, o Grêmio abaixou a bola e aceitou os termos para manter o zagueiro e ceder logo Souza ao São Paulo. O volante já tem tudo acertado e só espera o OK para assinar por 3 anos.

Petraglia, presidente do Atlético PR também precisa assinar a documentação e claro, ele faz questão zero de ajudar o São Paulo. Assim, ele pode exigir que até dia 31/01 seja aguardado para chegar uma proposta da qual SPFC não tenha como recusar do exterior. Já conhecemos o perfil do cidadão…

Mas, a expectativa e esperança de Muricy é de que até este final de semana, Souza chegue e comece os treinos com o elenco Tricolor. Pelas conversas internas, Muricy pensa em escalar Souza de primeiro volante e Alvaro Pereira de 2o volante revezando com o lateral esquerdo como era nos tempos de JW e R20.

Pabón. O colombiano que já foi alvo no começo de 2013 quando fracassou Vargas, foi oferecido pelo Valencia, time que contratou exatamente o Vargas. De históricos parecidos, Pabón e Vargas tem o estilo de carregador de bola, velocidade e arremate. Ambos se destacaram rápido e jovens foram para suas Seleções mas na Europa, contratados a peso de ouro, caíram de produção e sumiram.

Pabón esta em baixa mas tem enorme talento. Atua como Lucas atuava, puxando a bola do meio e marcando os flancos pela direita. Se Pabón vier, pode fazer ataque ou meia aberto conduzindo a bola pelo setor direito.

Destaque pela raça e pelo canhão que tem no pé direito. Arremata muito de fora da área.

Vamos aguardar. O Santos, time mais ridículo do futebol brasileiro agora também quer. Querem todo mundo, estão vendendo mais que contratando e nem o Damião pagaram ainda…

Ricardo Oliveira. O ex atacante tricolor que recebeu uma esnobada de Juvenal, teve na mídia e na torcida uma reação que mudou o pensamento da direção, além do jogador afirmar que o salario não seria o problema.

RO quer disputar título antes de encerrar a carreira e o SPFC é um clube que ele já tem amigos, história e um treinador que adora seu futebol que é Muricy. Aparentemente, a negociação retornou.

Vamos torcer!

Se estes 3 vierem, mais Carleto, A. Pereira, Ewandro, Boschilia firmando, Cañete ficar bem, finalmente teremos um time!

Vamos São Paulo!

Fonte: Blog do São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário