Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

24 de janeiro de 2014

Semana que ainda não convenceu

Boa Noite Pessoal
Começo hoje falando da vitória do tricolor em cima do Mogi Mirim, claro que como torcedor eu gostei, mas uma análise corneteira como a minha não poderia deixar de passar os seguintes pontos:

- O time jogou a mesma coisa que jogou contra o Bragantino, porém com sorte (dois gols de bola desviada e dois gols com falhas graves da defesa do Mogi) conseguiu a goleada
- Mogi Mirim é um time muito ruim
- São Paulo do primeiro tempo foi inativo, segundo ganhou um pouco de confiança com o gol e se aproveitou de falhas e desvios

Porém, tivemos como ponto positivo os gols de Osvaldo e Luis Fabiano. O primeiro não é nem metade do que jogou em 2012, (saudades daquele Osvaldo levando todo mundo e fazendo golaços) mas quem sabe com esse gol a confiança é retomada e ele volte a jogar o que sabe.
Estamos no começo de temporada e muita coisa pode acontecer, o time ainda precisa ficar bem fisicamente, jogadores ainda precisam ser contratados, mas uma vitória em cima do Mogi Mirim não muda nenhum pouco minha opinião que o SPFC ainda precisa melhorar muito

Contratações

Várias especulações, vários nomes, tantos que eu já estou cansado de colocar nos noticiários com esperança de acontecer alguma coisa diferente nesse time, espero estar errado, mas não estou esperando muita coisa dessa diretoria

Por fim, minha opinião seca e não muito otimista com o São Paulo Futebol Clube não vai deixar de fazer eu torcer e amar meu time, assistindo todos os jogos e apoiando

Saudações Tricolores
@marcospfcjr (twitter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário