Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

23 de janeiro de 2014

Os problemas ainda não acabaram.

Dia 22/01 Quarta-feira o São Paulo enfrentou o Mogi Mirim do Morumbi pela 2 Rodada do Paulistão e goleou Mogi por 4x0.

Temos sim que comemorarmos essa bela vitoria do São Paulo, mais os problemas ainda não acabaram, Não é só por que conseguimos um ótimo resultado ne um jogo que vamos achar que o elenco esta excelente, por que não esta,  o São Paulo tem muito que melhorar isso foi apenas mais um passo, São Paulo continua precisando de reforço, até o Muricy disse que com o time que estamos não dá.

Acho que o Juvenal não vai conseguir contratar ninguem , até agora só especulações e não vira nada, estão apenas nos enrolando, o São Paulo só terá paz e um bom elenco quando essa aberração sair do São Paulo.

O São Paulo precisa de volantes, Não que os nosso não seja bons mais não estão jogando bem, Denilson so sabe fazer falta não da contado recado, não marca e era muitos passe, Wellington ultimamente não esta virando nada ,  precisamos de contratações pontuais.

E outra para contratações, eu iria atrás de investidor para trazer o Scocco ou algum outro jogadobom e contrataria sim o Ricardo Oliveira, se vai haver o revezamento de Luis Fabiano como centroavante, que tal um cara que tem identificação com a torcida como ele?

É isso ai só acho que o São Paulo tem que começar a fazer mais contratações, mais também não vai querer trazer aquele monte de jogado que nunca ouvimos falar na vida, depois não vira nada e e só dinheiro jogado fora, tem que ser contratações pontuais, com bons jogadores.

Oque acham ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário