Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

23 de janeiro de 2014

São Paulo esta interessado no jogador Pobon do Valencia.

´Es posible que Pabón salga cedido a Brasil´
P. E CALABUIG J. M. ARASTELL Dorlan Pabón , colombiano jogador Valencia , está cada vez mais no exterior do que em Valência. O agente do jogador , Ricardo Calleri , a mídia colombiana disse significa que a saída possível Pabon é real e poderia " ser possível. " " Após a chegada de coisas Pizzi mudaram e você pode ir Pabon cedido ao Brasil", disse Calleri . Conforme relatado ontem à noite em SUPER três equipas de topo do futebol brasileiro Pabon quer ter para o seu modelo. Dois são de São Paulo e Santos , curiosamente, ambos os clubes têm lutado com o Valencia para a assinatura de Eduardo Vargas, chegando ao Mestalla para tentar fazer objetivos que Pabon não convertidas.

Além disso , o representante da Colômbia , disse que a atribuição jogador Pabon seria " pelo menos até junho", embora nenhuma regra de transferência Valencia lesão. O objetivo é ser Dorlan na Copa do Mundo de 2014 e acredita que as portas de Valência é definitivamente fechada. O colombiano é favorável a possibilidade de jogar no Brasil, que será realizada na próxima Copa do Mundo .

Se o jogador vê com bons no inverno, muito mais do Valencia CF . No clube de Mestalla foi considerado o chefe da frente fora do time e do clube , como evidenciado não vai treinar terça-feira por um mero incômodo no pescoço. Além disso, a remoção dessa guia é essencial para satisfazer o desejo do treinador e forte tentativa de trazer outro atacante , como lâminas de Iago .

Nenhum comentário:

Postar um comentário