Ads 468x60px

Blogger Tips And Tricks|Latest Tips For Bloggers Free Backlinks

13 de janeiro de 2014

Prespectiva para o primeiro semestre Tricolor


Amigos tricolores estamos a menos de uma semana para a estréia do São Paulo Paulistinha contra o Bragantino em Bragança Paulisa e por enquanto a única contratação anunciada pelo clube até o momento é a do lateral-direito vindo da Lusa Luis Ricardo.
O time que provavelmente vai a campo nesse domingo contra o Braga e pelo visto no restante do semestre pelo menos é basicamente o mesmo que quase caiu no ano passado a não ser o zagueiro Roger Carvalho que estava lesionado, Cañete que voltou de empréstimo da Portuguesa e o Luis Ricardo citado acima. 
Realmente esse ano vai ser meio diferente, devido a Copa do Mundo, então futebol mesmo pro São Paulo só começa no segundo semestre, no campeonato brasileiro e segunda fase da Copa do Brasil ou Copa Sulamericana (em caso de eliminação na Copa do Brasil). Pois os jogos desse começo de ano na Copa do Brasil não exigem um elenco tão qualificado assim, mas na próxima fase sim, precisamos melhorar esse elenco principalmente para o Brasileirão que é um campeonato longo e exige um bom elenco. 
Por isso espero eu que a diretoria do São Paulo esteja pensando dessa forma, esperar abrir a janela de meio de ano para contratar. 
Outro ponto é que dessa vez temos o Muricy no comando do time desde o começo da temporada, isso pode ser bom principalmente para um técnico como o Muricy que sempre soube montar bons times.
Espero que esse ano seja diferente do ano passado, que lutemos por títulos e não contra o rebaixamento, o São Paulo é muito grande para lutar contra rebaixamento, quero de volta o São Paulo que aprendi a torcer.
E vocé qual a sua expectativa para esse ano do tricolor? Comente no blog.
Abraços.



Nenhum comentário:

Postar um comentário